O seu diário de notícias do Mundo MapleStory


“Olá Folhinhas, a Grande Árvore Maple diz olá! E eu lhes aperto a mão com calor…Meu nome é Willy Ronca e eu lhes garantirei uma participação especial no Layout do site Ereve News para todo o sempre. Eu espalhei em minhas deliciosas balas de chocolate figurinhas premiadas, e apenas 1 sortudo terá a chance de estar ao meu lado no Novo Layout do  site Ereve News.

E aqui vão as instruções de como participar:

  1. Siga o Twitter @erevenews. Caso você não tenha uma conta, corra já criar a sua!
  2. Em seguida poste em seu twitter: “RT @erevenews Eu amo chocolate! http://erevenews.com dê um RT nesta mensagem e seja a nova cara do layout Ereve News #erevenews”
  3. O sistema de sorteios será realizado em uma semana através do sorteie.me
  4. Acompanhe o blog, caso seja escolhido entraremos em contato via MP no twitter para maiores informações

Atenciosamente,
Willy Ronca
Dono da Fantástica Fábrica de MapleChocolate”

 

Duração do evento: 1 semana (até 08/11/2010)

Premiação: Seu personagem no layout do site para todo o sempre

Instruções acima.

