O seu diário de notícias do Mundo MapleStory


Marilia Gobyella: Bem e assim começa o meuuuuuuuuu quadro, boa tarde a todos, meu nome é Marilia Gobyella…e o entrevistado de hoje é o desconhecido glamuroso ByPain. Boa Tarde, ByPain.

ByPain: Obrigado, Obrigado boa tarde a todos!

Goby: Bem, pra começar nos fale um pouco sobre o seu char…Classe, Level, Itens favoritos…

ByPain: Bom, meu char é o ByPain, Andarilho lvl 124, com 4k de HP, tem um pouquinho só de wash. O item que eu mais gosto é o meu brinco, que eu mesmo fiz, com a ajuda da minha mamãezinha (DraPinkyh), é um brinco com 12 LUK Level 55…

Goby: Agora que sabemos do seu char, fale um pouco sobre o que você faz de legal na sua vidinha feliz…

ByPain: Bom, eu acordo de manhã, converso com as minhas melhores amigas tanto na RL quanto in-game que é a downx3. Aí eu tomo um cafézinho, chego atrasado, na aula eu não presto atneção porque fico conversando com a downx3, ou então fico jogando o jogo do canhão (jogo do iPhone). Aí chego em casa, almoço e entro no Maple pra ficar com os meus amiguinhos…

Goby: Hmm é muita coisa ein…E você namora? *cantada*

ByPain: Eu? As mina cai em cima. Não, eu namorei uma vez só, tanto in-game quanto RL.

Goby: Agora ao bate bola, jogo rápido…Comida.

ByPain: Parmeggiana

Goby: Música.

ByPain: By Myself – Linkin Park

Goby: Qualidade.

ByPain: Gosto de fazer as pessoas dar risada

Goby: Defeito.

ByPain: Às vezes eu sou irritante

Goby: Agora voltando ao Maple, qual o seu principal segredo in-game?

ByPain: É que ninguém sabe, mas…uma vez eu fiz uma WG Roxa 12 att 1 slot, e quebrei com um perga de 30%

Goby: Quais suas espectativas pra 4ª classe?

ByPain: Eu espero estar 130 até chegar 4ª classe pra pegar Triple Trow, porque é dai ela vai estar no max dai eu vou matar super rapido.

Goby: Você tem mais alguma coisa a dizer pra alguem?

ByPain: Eu amo a Jehh (downx3), e quero ouvir a voz da Manuuh (Mabih) mais vezes no Skype

Goby: Muito obrigada ByPain, você é muito simpático.

ByPain: Obrigado Gobyella. Bom up pra todos!

Marilia Gobyella: Uma boa tarde e até a próxima!

Comentários em: "Entrevista com o Desconhecido ByPain" (3)

  1. Olá eu sou da equipe apple news (dona) e quero dizer obrigado por colocar nosso site no seu blog, seu blog é uma maravilha mais onde conseguiu essa repórter Marilia Gobyella?

Os comentários estão desativados.

