O seu diário de notícias do Mundo MapleStory


“Whooooa incrível essa batida de 8bits é de mais! Se eu mixá-la, poderei então fazer um som novo e…Ahem…meu nome é David Gritta, eu sou o famoso DJ do Mundo Maple estou trabalhando no meu novo projeto, “Memories of MSRemix”. Estou viajando pelo mundo todo à procura de músicas para a minha idéia… Espero não encontrar nenhum Balrog Rubro no caminho…não sei porque mas eles ficam muito bravos com os meus remixes…

Em geral os monstros adoram…claro os jogadores também…Ah sim, indo para Orbis passei por Ellinia…e não resisti àquele incrível som…

Aqui uma prévia dele pra vocês!

Não ficou mesmo demais?

 

Comentários em: "Os Sons de David Gritta" (4)

  1. kikikiki disse:

    muito legal o blogzinho, ta bem organizado ;D

  2. ooORafaelOoo disse:

    Mto legal o remix vcs ter de mais algumas citys? parabens para blog

    • Rafael,

      Só complementando, o remix não é de autoria da Ereve News. Para ver o autor original, basta ampliar o vídeo e acessar o perfil do autor no youtube clicando no nome do video.

      Grato,
      Equipe Ereve News.

  3. Mortifer1220 disse:

    O blog é novo, mas pra mim já ta bem popular,com um ótimo template,com os postadores com muita criatividade,etc.
    Muito bom o site.

Os comentários estão desativados.

