O seu diário de notícias do Mundo MapleStory


“Arrgh! Quem será o meu campião? Quem será que, por amor ao chocolate vai ganhar a figurinha premiada?

Mas o quê? Você não sabia da promoção?? Então corra corra! Hoje é o ultimo dia pra se correr atrás da figurinha premiada! Mas você não sabe o que fazer? É simples de mais, simples como chupar uma bala! Veja bem:

  1. Siga o Twitter @erevenews. Caso você não tenha uma conta, corra já criar a sua!
  2. Em seguida poste em seu twitter: “RT @erevenews Eu amo chocolate! http://erevenews.com dê um RT nesta mensagem e seja a nova cara do layout Ereve News #erevenews”
  3. O sistema de sorteios será realizado amanhã através do sorteie.me
  4. Acompanhe o blog, caso seja escolhido entraremos em contato via MP no twitter para maiores informações

E pronto já está participando! E o prêmio? Bem, fiquei sabendo que o site Ereve News vai mudar de cara…e pra acompanhar essa mudança, que tal um companheiro ao meu lado? E mais, com o nick dele em uma placa especial junto! Incrível não?”

PS: Fiquei sabendo que a Grande Ave Shinsoo andou recebendo doações em CASH! Parece que ela vai abençoar alguém nos próximos dias…

Comentários em: "Willy Ronca está impaciente!" (3)

  1. Mateus disse:

    Traduz melhor o site, tipo no topo está escrito: Written by fulano

    Entre outros, de resto está perfeito 🙂

    • Então, o WordPress não permite traduzir esses detalhes…vou tentar entrar em contato com o suporte pra ver se consigo algo…mas acredito que esses detalhes sejam irrelevantes….o importante é o conteúdo do site, né?

  2. Mateus disse:

    Evidente… E sem dúvida é algo que está perfeito 🙂

Os comentários estão desativados.

