O seu diário de notícias do Mundo MapleStory


O Lode Negro. É um nome infeliz, por passar a imagem de maldade e terror. Ainda que o que carrega tal título não é devido a sua maldade, e sim porque ele passa muito tempo na escuridão, batalhando contra as coisas que trariam a destruição ao Mundo Maple. É um grande e solitário destino, um fardo para todos os que já carregaram tal título.

 

O Lorde Negro precedente era um grande homem que passou a vida lutando contra as forças da escuridão. Como todos os Lordes Negros devem, ele cuidadosamente selecionou possíveis sucessores. Seus dois maiores estudantes eram um homem chamado Jin e sua própria filha, que apenas a conhecemos como “Lady Syl”. Ambos eram excelentes estudantes, com grande força e caráter moral e ele estimava e amava ambos. Lady Syl e Jin honravam seu mestre e criaram uma grande afeição um pelo outro, o Lorde Negro tratava à seu discípulo como um filho, e à sua filha como uma discípula. Eram tempos felizes enquanto eles treinavam e trabalhavam juntos.

O tormento começa com um pedido urgente de Tristan, amigo do Lorde Negro. Parece que o Balrog ressucitou e estava decidido a desturir a Ilha de Victoria. O Lorde Negro imediatamente se retirou para ajudar mas quando ele chegou na Selva do Sono, seu amigo Tristan não estava em lugar algum. Ele eventualmente seguiu Balrog e o encarou em um combate mortal. Mas o Balrog não é uma criatura fácilmente derrotada pela sua maldade não ser meramente física, mas espiritual também. O Lorde Negro perdeu a concentração por uma fração de segundos e permitiu que a maldade de Balrog atravessasse por suas defesas. – e ele perdeu sua alma. O Lorde Negro havia se tornado em um dos muitos monstros que ele passou toda a vida derrotando e começou a atacar a cidade de Kerning.


Jin, que seguiu seu mestre contra suas ordens, testemunhou tudo. Em desespero e agonia, ele tentou suplicar àquela coisa que agora era seu antigo mestre, tentando fazê-lo lembar do homem de virtudes e honra que uma vez ele fora. Mas, não adiantou! Jin sabia o que teria de fazer, que seu verdadeiro mestre gostaria que ele fizesse, e antes que sua alma fosse completamente dominada pelo Balrog, seu mestre suplicou suas últimas palavras de sanidade: “Me mate!” e Jin derrotou o monstro com o rosto de seu amado mestre. Lágrimas ardiam em seus olhos, Jin carregou o corpo de seu mestre de volta para casa para sepultá-lo com a digna honra e sucedê-lo como Lorde Negro.


E assim aconteceu, Balrog fez duas vitimas aquele dia, seu mestre e sua amada Lady Syl, cuja mente e alma estavam despedaçados pela perda de seu amado pai, culpando Jin por não tê-lo protegido. Então ela começou a acreditar que Jin tinha inclusive armado a morte de seu pai para poder assumir a posição de Lorde Negro. Nada que Jin dissesse iria convencê-la de que ela estava errada, de que ele teria dado qualquer coisa para salvar a vida de seu pai, e que nunca desejou ser o Lorde Negro desse jeito. O coração de Lady Syl cresceu frio e amargo, odiando o homem que ela amou com uma furia gélida como uma barreira de gelo entre eles.

A última vez que ambos se viram, Jin em uma última súplica à Lady Syl, implorando a ela que se lembrasse da honra e a grandiosidade de seu pai  e o amor que eles compartilharam. Lady Syl meramente prometeu a ele que quando o fim chegasse, sua morte seria dolorosa e sofrida, seria uma vingança pela dor que seu pai havia passado.

Agora há uma guerra secreta crescendo no coração da cidade de Kerning. Lady Syl e seus soldados chamados “Duo Lâmina”  continuam o conflito contra o Lorde Negro de uma localização desconhecida, simplesmente conhecida como “Jardim Secreto”. Sua nova organização está crescendo e se fortificando, e mais e mais Gatunos habilidosos estão desaparecendo. O Lorde Negro sabe que Lady Syl está se preparando para fazer seu ataque,  embora ele não saiba como seu ataque será.

No Jardim Secreto, Lady Syl cuida de suas plantas, junta foraças e nutre sua raiva e amargura crescentes que ela sente pelo Lorde Negro.

Ainda, no silêncio de seu vazio coração, uma pequena brasa de algo que ela pensou ter extinguido ainda remanesce. Se essa brasa conseguir queimar em chamas antes que Lady Syl e o Lorde negro se destruam, ninguém sabe o que acontecerá.

Anúncios

Comentários em: "Conhecendo o Lorde Negro" (1)

  1. hide13 disse:

    Nossa,nem sabia que Maple tinha uma historia,e ~e bem legal.
    Vlw por trazer isso,continua assim =D

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: