O seu diário de notícias do Mundo MapleStory


Maple Admin: Stan, Chover e Amex a situação é crítica. Parece que os jogadores de MapleStory não se cansam nunca de criar novos personagens!!

Amex: Mas eu pensei que isso fosse bom…

Stan: Claro que não, pense nos pobes monstros de nível baixo…Temos que protegê-los a todo custo!

Chover: Peraí vocês querem mesmo que eu proteja um bando de monstros e quebre a minha unha?

Amex e Stan: …

Chover: Ta bom ta bom eu vou!

Maple Admin: Espiãs, mas parece que tudo piorou, os monstros estão reagindo e estão mais agressivos…Quero que vocês investiguem quem possa estar por trás disso. Agora vamos aos acessórios…

Pulseira Neon expansível.

Chicle de Laranja com ação congelante instantânea.

Comunicadores Bluetooth em forma de MP3 Player.

Cauda comunicadora animal. Ela permite que você se comunique com os monstros. Talvez vocês consigam alguma pista usando ela. Eu conto com vocês meninas!

 

 

Continua…

Comentários em: "As Espiãs e o Mistério dos Monstros 1" (1)

  1. mixmagux disse:

    3 espians demais

Os comentários estão desativados.

