O seu diário de notícias do Mundo MapleStory


Corra que a promoção vai até o próximo sábado (28 de novembro de 2010)

Eu, Marechal Deodoro convoco os brasileiro à dar o grito de independência uma vez mais! Aos que fizerem, um será bonificado!

Para participar:

  • Siga o twitter @erevenews
  • Poste a seguinte mensagem: RT @erevenews Independência ou Morte! Eu quero ganhar CASH #EreveNews http://kingo.to/lIA
  • O sorteio será realizado através do site sorteie.me

O vencedor vai levar um Cupom de Corte de Cabelo VIP da cidade que escolher! O quê? Mas seu cabelo já está bonito? Tem certeza que não quer mudar? Bem então, se o vencedor quiser poderá escolher outro item equivalente*.

*Quanto ao item equivalente:

  1. O jogador poderá escolher qualquer item de até 9,100Cash.
  2. O jogador poderá escolher vários itens de pouco valor até somar 9,100Cash.
  3. Caso a soma não tenha como somatória de 9,100Cash o jogador não terá direito de receber a diferença.
  4. Caso a somatória ultrapasse o valor de 9,100Cash o jogador receberá o item de maior valor.
Comentários em: "Promoção da Proclamação da Republica" (7)

  1. xLoOpeDd disse:

    Quando vai ser o sorteio?

    • Olá!

      O sorteio será realizado em aproximadamente uma semana ou quinze dias dependendo do sucesso do evento.

      Grato,
      Equipe Ereve News

      • xLoOpeDd disse:

        mas será realizado mesmo se poucas pessoas participarem?

        • Claro, a EreveNews.com se compromete com o que promete…claro que esperamos um evento de sucesso, mas é a partir de pequenos eventos que tudo começa 🙂

  2. xLoOpeDd disse:

    ok, então já estou participando! 😉

  3. Tenho uma dúvida.
    Tipo, se eu ganhasse eu poderia escolher o item equivalente, mas no meu caso eu queria um cupom REG de tingimento, mas por exemplo, eu posso ganhar primeiramente 1 cupom REG de tingimento, usá-lo e se não vier a cor q eu queria, depois vcs mandariam outro cupom REG pra eu tentar novamente? Tipo vcs esperariam eu usar o cupom pra depois mandar o resto equivalente de cash? Entendeu? ;D

Os comentários estão desativados.

