O seu diário de notícias do Mundo MapleStory


Hine Arthur Grendel é a pessoa mais velha do mundo MapleStory. Sua idade já ultrapassa talvez os sete mil anos. Durante a guerra contra o Balrog, ele ajudou Athena Helena Certeira a selar seu clone das trevas em outra dimensão, que hoje é utilizada para o teste do avanço da terceira classe. O mesmo foi feito com Jin(Lorde Negro) e  Gambitti Touro Negro(Chefe Balrog). Infelizmente, 7000 anos atrás, durante as guerras civís de Victoria, Zakum, um aprendiz de Grendel, lançou sobre ele uma maldição irreversível, que fez com que Grendel vivesse para sempre, entretanto ele não poderia nunca mais sair da Livraria Mágica de Ellinia.

Em fúria, Grendel enviou Alcaster atrás de Zakum nas montanhas de El Nath. Alcaster, então, transformou Zakum em pedra e fez vários selos  que não o deixaria mover-se. Os selos foram divididos por todo o mundo Maple. Esses selos incluiam Pianus, o linguado maldito, Papulatus, o controlador do tempo e Thanatos, o fantasma condenado à procurar por seu destino na Passagem Esquecida.

Depois que Alcaster selou Zakum, ele sofreu uma forte aminésia e se esqueceu do que havia acontecido. Grendel percebendo o quão furioso estava, selou seu clone negro em outra dimensão, para poupar a si próprio de se enfurecer novamente. Ele discutiu sobre o selo enfraquecido de Zakum com Athena, Jin e  Gambitti. Então decidiram que eles deveriam enviar alguns soldados para o Altar de Zakum para refazer os selos. E isto deveria ser feito a cada 7000 anos.

 

Anúncios

Comentários em: "Conhecendo Hine Artur Grendel" (1)

  1. MixMagux disse:

    coitado ficar preso la pre sempre 😦

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: