O seu diário de notícias do Mundo MapleStory


Marilia Gobyella: “A culpa toda é do pré sal.” É com essa frase que eu começo a entrevista com ele, dono do clã junto com sua amiga Downx3, é o clã Amitiê, amizade em francês. Converso hoje com Leonardo, mais conhecido como Jirala. Bem primeiramente apresente-se e apresente seu personagem.

Jirala:  Oi meu nome é Jirala, eu sou arqueiro level 97 dono do clã Amitie!

Goby: E de onde saiu a idéia do seu nick? E porque JiraLa com “L”?

Jirala: É que ja tinha Jiraia, aí coloquei jiraLa porque gostei do nome.

Goby: Certo, e está se preparando pra quarta classe?

Jirala: Sim. Não, eu não upo.

Goby: Você tem alguma crítica ou sugestão pro jogo?

Jirala: Ah sei lá, a lug não atualiza, isso deixa o jogo monótono

Goby: Agora ao bate bola, jogo rápido:

Um desejo: Ter todas as cadeiras do jogo
Uma paixão: Minha namorada
Um hobby: Jogar MAple
Um momento: não sei ‘-‘

Goby: Você tem algum recadinho pra alguém?

Jirala: Hmm…amo vocês ❤

Goby: E pra terminar, qual seu maior segredo?

Jirala: O Jirala já tomou ban…

Goby: Ok meu caro Jirala, quem você indicapra ser entrevistado no próximo programa?

Jirala: Eu indico a Bella (Ksenia)

Goby: Obrigaaaada Jirala foi muito bom conversar com você nesse programa maravilhoso. E…

Jirala: Gobyella eu posso mandar um recado pra minha namorada?

Goby: Claro.

Jirala: Eu amo você, de verdade. MUITO.

Goby: É isso aí pessoal. Obrigada pela companhia de vocês todos e não percam a entrevista com ela, que já teve seus itens roubados duas vezes e recuperou quase tudo, a temperamental mineira Ksenia cujo nome foi inspirado de…bem deixa pra próxima.

Comentários em: "Entrevista com o Desconhecido Jirala" (2)

  1. eu tb sou dona da amitie carai ¬¬ uhasuhas

    • Ahh Jééh, mas o Jira que é o MachoAlfa do clã ;D
      Mas ok eu faço menção do seu nominho lá no tópico

Os comentários estão desativados.

