O seu diário de notícias do Mundo MapleStory


Décadas atrás, havia um herói lendário que vagava pela Ilha Victória, seu nome era Tristan. Ele era conhecido, mas raramente visto, sempre procurando pelos mais fortes e malignos monstros. Um dia, Manji de Perion, um guerreiro em treinamento, percebeu uma aura maligna emanando da caverna ao centro da Ilha Victoria. Atraído por ela, ele começou sua descida às profundezas do Tunel das Formigas.

Eventualmente, Manji se adentrou tão profundamente na caverna que não havia luz suficiente para iluminar e as paredes da caverna começaram a parecer azuis. Ele sabia que era um território perigoso, mas seu sentido de aventura o manteve em sua jornada até o final do calabouço. Ao final da caverna, ele descobriu um santuário antigo, há muito utilizado por pessoas e agora parcialmente destruído. A força negra vinha do santuário, ele tinha certeza. Finalmente, depois de chegar na última, e mais escura sala do santuário, ele viu algo: dois brilhantes olhos penetrantes através da escuridão. Sim, era o Balrog. Ele abriu suas asas enormes e abriu um sorriso diabólico com seus dentes pontiagudos.

Logo então, o Balrog começou a atacar! Manji sabia que ele não teria chance, mas era tarde de mais para correr. Assim que Balrog atacou com sua garra, Manji fechou os olhos esperando a morte certa, mas nada sentiu. Ele olhou para cima, apenas para ver o lendário herói Tristan, que estava ali para salvá-lo. Sua espada tinha um brilho místico que ajudou a afastar a aura negra do Balrog. Tristan e Balrog lutaram por algum tempo, até que finalmente o herói conseguiu ganhar uma vantagem, e conseguiu arremessar o Balrog para um poço. Tristan se virou para ver como Manji estava, mas esse foi seu erro fatal. O Balrog subiu com suas asas machucadas e ainda conseguiu agarrar Tristan, fazendo com que ambos caíssem na escuridão.

Manji correu para a encosta, procurando por Tristan. Mas já era tarde. Manji então desceu a encosta e encontrou o herói mortalmente machucado. Tristan então passou a espada para Manji, mas ela estava fortemente destruída devido a batalha e a aura negra do Balrog. Manji então jurou sob o corpo de Tristan que quando ele estiver forte o suficiente, iria restaurar a espada a sua forma original e a daria a um guerreiro tão nobre quanto Tristan.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: