O seu diário de notícias do Mundo MapleStory


Parabéns ao jogador Bruno Duarte (megazero13) por ter dado o grito de independência mais alto que qualquer um. Graças à isso ele foi contemplado pelo Marechal Deodoro com um cupom de corte de cabelo VIP para a cidade que escolher. Ou caso ele prefira, poderá escolher qualquer item de cash até 9,100 Cash. Parabéns à ele!

 

 

Fique ligado pois novas promoções e grandes promoções estão por vir, então chame os amigos e participe pois todos poderão ganhar da próxima vez…

Comentários em: "Vencedor da Promoção de Independência" (12)

  1. Aff, não ia ser até o sábado a promoção? que porra é….
    ficou sem compromisso com oq fala é? Nem participo mais!

    • Ecko, olá.

      Sim a promoção seria para sorteio no sábado. Entretanto temos outra promoção em andamento que já vamos divulgar…

      Pedimos desculpas pelo inconveniênte.
      Grato,
      Equipe Ereve News

  2. Mortifer1220 disse:

    eu ganhei x_x

  3. Mortifer1220 disse:

    meu xar é esse o mortifer1220 x_x

  4. Mortifer1220 disse:

    que sorte a minha, to emocionado d+ x_x
    credo so muito sortudo, olha lá no twitter pra prova q eu so o Mega ‘-‘

    • Olá Bruno, peço que me responda por twitter com o nick do seu personagem para evitar fraudes.

      Grato,
      Equipe Ereve News

  5. Mortifer1220 disse:

    Postei 2 vezes no twitter provando que não é fraude ‘-‘

  6. Mortifer1220 disse:

    erm…eu posso escolher o item 2x de exp pra ser permanete? *-*

  7. Mortifer1220 disse:

    erm…eu posso escolher o item 2x de exp pra ser permanente? *-*

    • Bruno, olá.

      Peço que informe qual é o cupom de 2x exp que você deseja (até 9100 CASH, horário, dias da semana, etc.) e por gentileza escolha o item logo pois temos que dar continuidade aos demais projetos do site.

      Grato,
      Equipe Ereve News

  8. Mortifer1220 disse:

    Queria uma Folha Wonky, expresão Doçura, até agora o preço deu 4,900 de Cash, vou querer 2 incubadoras, o preço vai subir para 7,940 e vai sobrar 1,160…e com estes 1,160, eu ainda estou pensando no que fazer, desculpa a demora para pedir…
    Prometo que falo logo logo com o que vou gastar os 1160

  9. Mortifer1220 disse:

    Vou querer o efeito Fogos de Artifício, o número de efeitos vai ser o número que der para comprar esse item.

Os comentários estão desativados.

