O seu diário de notícias do Mundo MapleStory


Marilia Gobyella: “Arreda não que eu não to falando com ocê“. É com essa frase que eu começo a nossa conversa de hoje com ela, que foi hackeada duas vezes, vive se ferrando e se metendo em problemas, Ksenia. Olá Ksenia, apresente-se e fale do seu personagem.

Ksenia: Oi sou ksenia, pra quebrar os mitos por ai, meu nome não significa orgão genital feminino -q. Ksenia significa sabedoria, coisa que eu não tenho-loira. Jogo Maple a muito tempo, e acho que metade do Maple me conhece, por bem ou por mal sei lá. Sou do clã Amitie do qual fico no skype com meus amigos lindos, level 71 – e não, não upo.

Goby: Conte-nos o babado mais forte envolvendo a Ksenia…

Ksenia: Bom, acabo de ouvir um comentário a essa pergunta ‘não é difícil essa ein’, não é mesmo, mas o que mais chamou a atenção de todos, foi da vez que fui hackeada pelo iNeoMerc, e que envolvi várias pessoas pra dar o troco. Isso ficou no maple fofoca por muito tempo, ah e só pra esclarecer o que todos comentam da foto no maple paparazzi, eu estava defendendo minha bunda, pronto.

Goby: Agora ao bate bola jogo rápido :
Uma pessoa: Moacir
Um desejo: x
Um carro: x
Uma frase: É tudo culpa do pré-sal em homenagem ao Ji.

Goby: Qual foi sua maior realização no Maple Story?

 

Ksenia: Conseguir meu ZH de volta =)

Goby: ZH é uma coisa realmente importante, querida…enfim, qual o seu maior segredo no Maple?
Ksenia: Te conto mais tarde =X

Goby: Você tem algum recado pra alguém? Aproveite agora!
Ksenia: Hm. Pros que me odeiam do maple – Eu sei que eu mereço.   

 

Goby: É isso aí meus caros leitores, essa Ksenia não perdoa nada

Ksenia: Uai num fiz nada!

Goby: Uma boa tarde à todos e até a semana que vem!

Comentários em: "Conhecendo a Desconhecida Ksenia" (2)

  1. Carlos disse:

    Eita mulher 😀

  2. nao vo diser meu nome mais sou sacer ^^ disse:

    chatinha

Os comentários estão desativados.

