O seu diário de notícias do Mundo MapleStory


“Vou-vou tra-trava-ar
O Maple vou BUGa-ar
Rawr rawr oh-lala-ah
Queroo o “LAGgy”

 

Eu quero o jogo todinho travar
Porque não tem graça se eu nao o BUGar
Eu quero o LAG…
LAG, LAG, LAG
Eu quero o LAG…

Eu quero rollback,
Quero BUG também,
Você e eu podemos causar os LAGs
Pegar teu cash,
E causar os DCs
Você e eu podemos causar os LAGs

Oooh ooooh uoooh
Vamos causar os LAGs”

Bom acho que todos já sabemos a causa dos BUGs, LAGs e DCs da atualização 0.23 do MapleStory…

Comentários em: "Lady LAGa Aprontando em MapleStory" (2)

  1. Anônimo disse:

    Cara, que coisa ridícula.Acho que essa foi a pior coisa que alguém já montou. Parei pra pensar um minuto e vi frases que cairiam muito melhor na música. Isso foi ridículo, deplorável. gosto muito do seu trabalho no site, gosto msm, mas isso…

    • Haha obrigado.

      Comentários negativos também são sempre bem vindos. Eu tentei relacionar os problemas da atualização com a Lady LAGa…mas acho quen ão ficou tão bom assim. Vamos tentar mudar e melhorar da próxima fez.

      Grato,
      Equipe Ereve News.

Os comentários estão desativados.

