O seu diário de notícias do Mundo MapleStory


“Ah então chegou o Natal…Época de muito amor, festas e presentes…as crianças, todas esperando pelo Maple Claws descer pela chaminé…Mas esse ano, algo completamente diferente estava acontecendo.
Maple Claws parece que resolveu tirar umas férias EM PLENO NATAL!

 

Tudo parecia um caos em sua fábrica de brinquedos. Mas então seus três duendes mais exemplares decidiram se unir para fazer a felicidade e a magia do natal acontecer…o nome desses duendes eram Kingy, Poky e Erevy.


Os três duendes não tinham forças mágicas como as do Maple Claws, então não podiam fazer o Natal tão perfeito como o de seu chefe. Mas ainda assim os três desejavam mais que tudo presentear pelo menos algumas pessoas.
Poky era o mais genial dentre os duendes e ele resolveu criar uma página na Internet para receber as cartas de Natal. E assim, com a Magia da Internet e da Programação, Poky criou a página “Férias de Maple Claws”.

Kingy, era o tipo de duende que todas as fadinhas tinham uma queda, era o sonho de consumo de todas. Por sua grande vantagem física, ele era um dos funcionários que mais produzia brinquedos na fábrica de Claws. Mas algo terrível aconteceu! Ele acabou de ficar resfriado e sua produção quase que despencou! Pobrezinho, ele só teve forças para usar sua Magia dos Brinquedos três vezes…

Erevy trabalhava no escritório com Maple Claws. Ele era histérico e vivia rindo com as cartas das crianças, não por deboche, mas pela doçura com que as crianças as escreviam. Por isso era o auxiliar de Maple Claws na descoberta de cartas dos mentirosos, nada passava em branco por ele. E para sair da crise, com a Magia da Verdade Erevy saberia exatamente quem havia se comportado o ano todo…

Erevy percebeu que ouve uma grande queda na produção de brinquedos e decidiu não corresponder todas as cartas, mas só as melhores dentre elas.”

 

Este mega evento é uma parceria entre os sites MapleStory King’s, PokeStory e o EreveNews.

Para participar basta acessar o hotsite: http://www.pokestory.net/natal/

 

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: