O seu diário de notícias do Mundo MapleStory

4. Orbis


Orbis é a primeira cidade que um viajante de Victória encontrará de todo o vasto continente de Ossyria. Orbis na verdade não é um continente mais, pois graças às forças dos cristais de Lítio refinados e encantados com os poderes da alquimia de Magatia, a cidade se mantém flutuando nos céus, sobre a montanhosa El Nath. A cidade foi levada aos céus há muito tempo atrás pela Deusa da Sabedoria Minerva, que governava Orbis. Ela passava o tempo todo em uma torre especial construida para ela pelos humanos de Ossyria. Recentemente, os humanos lhe presentearam com uma enorme estátua de sua imagem; ela gostou tanto que ordenou que a colocassem dentro da Torre então ela poderia tomar chá e admirar sua estátua toda manhã. Muitos viajantes que passavam por lá visitavam a deusa todos os dias, e nem todos eram humanos ou fadas; ocasionalmente, monstros vinham também. E num certo dia, o nojento Papa Pixie veio à torre, pedindo que Minerva o vendesse um pouco da Água da Vida para que ele pudesse criar mais Duendes. Minerva se recusou, e assim, ele foi forçado a deixar a torre, muito insatisfeito.

 

 

 

No dia seguinte, a deusa acordou e encontrou sua estátua quebrada!

O culpado deve tê-la quebrado na madrugada e destruiu sua preciosa estátua, mas acidentalmente deixou uma pegada. Papa Pixie voltou não muito tempo depois, se oferecendo para concertar a estátua em troca da Água da Vida. Minerva estava tão feliz com as notícias que ela não percebeu o quão suspeito Papa Pixie estava agindo. Depois que o Papa Pixie deixou, os humanos vieram, e Minerva rapidamente cobriu a estátua com um pano, embarassada com que isso tivesse ocorrido com uma deusa. Ela decidiu que a estátua deveria ser concertada o mais rápido possível, e assim forçada a contratar o Papa Pixie. Seu camareiro, Eak, tentou avisá-la que era uma má idéia, mas ele importunou tanto a deusa que ela dividiu seu frágil corpo de nuvem, forçando-no a ficar quieto.

 

 

Papa pixie, vendo que Eak agora estava demitido, trouxe mais duendes para a torre.

Seu ato final de traição, ele pediu que Minerva modelasse para ele, assim ele poderia concertar a estátua corretamente. Ela ficou em frente à estátua quebrada então o Papa Pixie a selou ali, escondendo as peças da estátua sobre toda sua torre, prevenindo que o selo se quebrasse. Somente um grupo de seis poderosos humanos poderia desafiar Papa Pixie e libertar a deusa de sua prisão na estátua de mármore…

e muitos locais do continente flutuante caíram em desespero e eventualmente foram tomadas por monstros. Alguns moradores dessas áreas se recusaram a deixar, apesar dos monstros rodeando suas casas. Um desses residentes é a vidente, Spiruna. Ela teve uma visão de um terrível destino para Orbis há algum tempo; a cidade flutuante estava lentamente caindo e logo colidiria com o chão! Ningnuém sabia exatamente a causa dessa queda de Orbis, entretanto uma teoria era que orbis estava ficando pesada devido ao rápido crescimento dos monstros no continente voador. E as forças negativas liberadas pelo Zakum e outros monstros malignos aumentaram essa força de queda.

 

Particularmente os Jr. Grupim, Celion e Lioners parecem ser os culpados.

 

 

Assim que alguma alma corajosa acabar com algumas centenas deles, a cidade irá parar de cair, ou ainda cair mais lentamente.

Depois de muita investigação, descobriram que os culpados eram os duendes do Papa Pixie. Eles estavam roubando os poderes das nuvens e pedras que mantinham Orbis nos céus para que recuperassem seu HP e MP. Finalmente, depois de acabar com muitos duendes, as nuvens foram recuperadas para reparar o dano causado. Spiruna usou seu Spray de Nuvens para redestribui-las corretamente e Orbis estava novamente salva.

Anúncios

Comentários em: "4. Orbis" (1)

  1. Adoro seu blog, e principalmente suas historias sobre Maple, se quiser ajuda pro blog pode chamar dja

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: