O seu diário de notícias do Mundo MapleStory


Está no ar o Canal Ereve News no Youtube! Os vídeos do EreveNews serão video-tutoriais de fácil entendimento (com um locutor caipira falando poRRRRta, poRRRRteira e poRRRRtinhola).

Aqui segue o primeiro video-tutorial como complemento do Guia da Habilidade Fabricante, já postada aqui no site.

Além disso gostaria de agradecer aos visitantes e amigos que têm ajudado divulgando o site. Em um mês desde sua divulgação o site já conseguiu mais de 4,000 acessos, além de uma média de 200 visitas diárias nesse período.

E aproveito também pra divulgar um email que mandei para o GM Ikaro:

 

“Capa gaia rosa…eu não tenho ela aqui eu tenho uma BRANCAAA!”[youtube=
Comentários em: "Canal Youtube Ereve News e Vídeo" (7)

  1. Renan Felix (TSMS&Cia.) disse:

    Como leitor, creio que posso expor minha opinião…
    Para ser breve,
    além de divulgação o EreveNews precisa de um pouco mais de conteúdo. O Slogan diz “O seu diário semanal de notícias do mundo MapleStory” mas não vejo notícias diárias e a maioria das postagens são de histórias do jogo.

    • Olá Renan!

      Agradeço sua sincera opinião e apenas para que fique claro, o Slogan diz “o seu diário semanal de noticias…” no caso as notícias são semanais, não necessariamente diáiras…a palavra diário nesse contexto é usada …hmm no mesmo contexto que “Querido diário…”

      E quanto ao conteúdo do site, bem, ele está relativamente no começo comparado aos gigantes fã-sites de mais de um ano. O conteúdo com o tempo virá naturalmente.

      Mas enfim estamos trabalhando para que as noticias sejam postadas. E diferente dos blogs parceiros, o intuito do blog não é criar notícias com base no mundo real, e sim notícias do mundo fantasia de MapleStory (ou seja, notícias role-play)

      Além é claro das matérias e entrevistas, estamos recrutando um ou mais redatores conforme haja a necessidade…

      Novamente agradeço à opinião e ela será muito bem aceita.

      Atenciosamente,
      Equipe EreveNews

  2. Um Visistante disse:

    Bem explicativo o video.
    Mais eu sugiro que melhore a qualidade da gravação
    pois ta meio ruim de olhar ‘-‘

    E eu gostei muito de tutorial em pdf
    bem explicativo.. Tirou todas as minhas dúvidas

    Agora eu queria que a equipe do ereve fizesse um
    tutorial ensinando como usar o martelo dourado (algo assim)
    que se ganha em uma missão.

    Aparentemente o npc diz que se o martelo for equipado, ao usar a habilidade maker (fabricante) pode-se incluir alguns recursos novos nos pergaminhos.

    Eu equipei o item, e ativei a habilidade, mas eu não notei nada de diferente. Não apareceram opções novas.
    É um erro na quest ? (o que não seria novidade)

    Ou estou usando mal o item? Respondam por favor
    Espero Respostas.

    • Olá!

      Bem quanto a qualidade do vídeo, o problema foi que o Sony Vegas exportou assim para o youtube, não sei porque aconteceu isso…vou tentar fazer o reupload.

      Sobre o item martelo dourado…eu desconheço esse item…poderia enviar a imagem screenshot por email para que possa ser analisado?
      Grato,
      Mian
      Ereve News Admin

      • Um Visistante disse:

        Ops desculpa a falha foi minha

        Não sei da onde eu tirei o nome martelo dourado, mas enfim.
        O nome do item é o Ferro Mágico do Gordon, aparece até mesmo no seu video.

        Estou com dificuldades em usar ele, gostaria de saber como faz.
        Eu acho que tou fazendo alguma coisa errada. Pelo o que entendi esse ferro faz alguma coisa com pergaminhos.

        • O ferro Mágico do Gordon lhe permite criar 2 pergaminhos, que inclusive são citados no video. Entretanto a habilidade está bugada, ou seja não é possível ativar essa opção.

  3. Um Visistante disse:

    Hum..Obrigado pela explicação
    Eu ja estava desconfiando mesmo de um erro na habilidade,
    logo pelo fato de o nome dela nem mesmo ser traduzido para o português. ‘-‘

    E o video ficou bem melhor, antes não dava p/ enchergar quase nada agora ta bem legal.

    Esse site é demais. O(s) Administrador(es) estão sempre atualizando o conteudo e o que é mais importante, dando atenção aos seus visistantes.

Os comentários estão desativados.

