O seu diário de notícias do Mundo MapleStory


Imperatriz Cygnus: Olá nobre que se aproxima, eu lhe pergunto se você servirá à sua Imperatriz e realizará todos os seus pedidos…

???: É claro que sim, minha imperatriz.

Cygnus: Ótimo…Neste momento estou recrutando nobres como você, com este talento incrível…

???: O que a minha imperatriz deseja?

Cygnus: Eu desejo que o EreveNews.com expanda seus horizontes…Eu desejo que a palavra seja passada…e você, e só você poderá ajudar…

???: Como poderia ajudar?

Cygnus: Vejo que você está realmente interessado em ajudar o EreveNews.com…eis o que você deve fazer:

Ao me aproximar da Imperatriz, vejo um painel que diz os seguintes dizeres:

À todos aqueles que queiram ser redatores da EreveNews.com por gentileza avisem à nossa Imperatriz Cygnus. Em seguida, siga tais instruções:

  • Entre em contato por email.
  • O assunto do email obrigatoriamente deve ser “Redator EreveNews”
  • No corpo do email o inscrito deve preencher os seguintes requisitos: Nome, Idade, MSN para contato, Por que quer ser redator?
  • Além disso o inscrito deve enviar no corpo do email uma matéria de exemplo*

*A Matéria fica a critério do redator, lembrando que quanto mais parecido com o conceito do EreveNews, maiores a chances do inscrito ser abençoado pela Imperatriz Cygnus.

Ainda complementando, o inscrito deve ter uma boa noção utilizando o BannedStory(ou similar) e claro, ser tão criativo que surpreenda a vossa Imperatriz Cygnus

Vida longa à Imperatriz!

 

E logo abaixo dos dizeres há uma assinatura, que provavelmente fosse a própria Imperatriz que tivesse assinado…

Cygnus: E que os deuses os protejam…

