O seu diário de notícias do Mundo MapleStory

Conheça Agapi !


Olá Pessoal ! Me chamo Agapi, eu era um Cupido celestial até pouco tempo atrás, mas infelizmente fui suspenso desse cargo, devido ao fato da perca das minhas flechas do amor, agora trabalho aqui no EreveNews.com graças a ajuda da Imperatriz Cygnus, eu pedi ajuda à ela pois queria usar o espaço do site, para desenvolver uma pesquisa em relação aos casais do mundo Maple, a grande pergunta é: Como Existe Amor e Casamentos nesse mundo, sem a minha ajuda ?

Portanto estarei aqui todos os Domingos entrevistando casais, afim de descobrir o segredo do amor, quero achar um jeito de continuar ajudando para que esse sentimento perfeito sempre exista, e para que eu possa conquistar novamente meu cargo de Cupido no céu.

Conto com a ajuda de vocês casais.

