O seu diário de notícias do Mundo MapleStory


Bom Gente, como eu havia falado ontem, aos domingos eu entrevistaria casais em busca, do segredo do amor sem o cupido, e hoje como o prometido estou aqui com o casal mais azul do Maple Story, iLoves2You dono do clã AllStar com sua esposa Mazynhasz.

Olá ! iLoves2You e Mazynhasz, bem vindos ao quadro ”Oh Oh Cupido”, muito obrigado por terem aceitado o meu convite de serem o casal do post inaugural, portanto vamos começar.

Agapi: A minha 1º pergunta é como e aonde se conheceram ?  

iLoves2You: Ah foi em um belo dia no Fm 15, eu tinha acabado de chegar de uma Zrun.

Agapi: E você mazynhasz o que fazia no Fm 15 ?

Mazynhasz: Eu estava lá conversando com a minha Best (melhor amiga), Natynhalyn, o Lucas era amigão dela também e foi la, assim que ele me conheceu.

iLoves2You: Foi Amor a 1º vista.

Agapi: Que legal ! E vocês costumam se ajudar no Up ?  

iLoves2You: Sim sempre.

Mazynhasz: Agente sempre upa em Himes por enquanto é o que agente mais gosta.

Agapi: Cooperação e amor é uma ótima mistura, vocês já tem um lugar preferido para Upar, mas e um lugar para conversas particulares existe ?

iLoves2You: Sim casinha abandonada no pântano e cidade do natal. 

Agapi: Muito Exótico, mas vocês tem planos de se conhecerem na VR(Vida Real) ou são namorados fora do jogo  também ?

iLoves2You: Agente namora já faz 2 mêses na vida real, mas começo no Maple.

Mazynhasz: Isso mesmo, agente se adiciono no Skype e através dele descobrimos que éramos quase vizinhos, marcamos um encontro e deu o que deu.

Agapi: Nossa que história interessante a de vocês isso prova que o amor consegui romper barreiras virtuais, mas existe ciumes no jogo ? se sim como ele funciona ?

Mazynhasz: Sabe ciúmes ciúmes um pouquinho, e funciona no jogo como na vida real, quando o Lucas começa a zoar eu encho ele pauladas.

iLoves2You: Mas na VR agente é mais de boa, muito menos que no jogo, no jogo sempre tem aqueles babacas que ficam dando em cima da Má.

Agapi: Muito engraçada você mazynhasz ! Mas então vamos ao que eu realmente quero saber, qual o Segredo do amor de vocês ?

iLoves2You: Confiança é o principal, sinto na Má o que não sinto com mais ninguém, confiamos muito um no outro, só sei que se eu sou feliz hoje é graças a ela, é ela que torna meus dias cada vez melhores.

Mazynhasz: Agente se completa sem segredos, amor perfeito !

Agapi: Isso foi realmente muito lindo, foi de tirar o fôlego de qualquer um, já tenho muitas idéias de como conseguir meu cargo de Cupido de volta graças a vocês 2, me ajudaram um montão, mas acho que ainda não é o bastante tenho que entrevistar muito casais ainda, mas a história de vocês é linda, e muito empolgante vocês são pessoas de sorte, aproveitem o máximo esse amor sem fronteiras, e muito obrigado pela participação, e vocês desejam mandar algum recado para alguém ?

iLoves2You: Quero fala que o meu coração tem dona e ela se chama Mayara.

Mazynhasz: Quero mandar um extremo beijo à minha amiga Natynhalyn que contribuiu e muito para esse meu grande amor começar.

Agapi: Isso é tudo por hoje pessoal até Domingo que vem.

Comentários em: "Oh ! Cupido! – iLoves2You e Mazynhasz" (2)

  1. Mazynha disse:

    onw ❤

  2. Vickybaby disse:

    Vcs são msm um casal mto fofo…Espero q sejem mtoo feliz assim como eu i o Star…Felicidades a Vcs! Bjs amiga *-*

Os comentários estão desativados.

