O seu diário de notícias do Mundo MapleStory

Conheça Daniel


Olá, meu nome é Daniel e vou contar um pouco da minha história: nasci e vivi boa parte de minha vida em El Nath. Porém, certa vez,  senti uma forte vontade de explorar novos lugares e parti em busca de novas aventuras… com isso, vaguei por diversas cidades e conheci diversos tipos de pessoas que me chamavam muita atenção. Em minhas viagens, conheci Grendel, Athena, Lorde Negro e Chefe Balrog que, através da extrema sabedoria e vasta experiência, acabaram me ensinando muitas coisas, aprofundando meu conhecimento sobre o mundo em que eu vivia. Talvez por isso, recebi um convite da Imperatriz Cygnus para trabalhar no Ereve News. Prontamente aceitei a proposta e, agora, sou responsável por trazer a vocês todas as novidades que acontecem no mundo Maple.

De vez em quando, estarei no mundo Maple para entrevistar jogadores sobre o que acharam das novidades, eventos, atualizações… Portanto, esteja constantemente atento pois a qualquer hora você pode ser convocado para uma entrevista! Bom, com isso acabo minha apresentação e mãos à obra. ^^

Comentários em: "Conheça Daniel" (2)

  1. MixMagux disse:

    Bem vindo ao Ereve News

  2. Rafityu disse:

    Bem-vindo e espero que faça um bom trabalho =D
    a é, sua chefe, Cygnus, é possivelmente a nova boss do Maple, então tenta não irritar ela 😉

Os comentários estão desativados.

