O seu diário de notícias do Mundo MapleStory


 

Poky: Meu deus é o caos! O que faremos o que faremos!?

Erevy: Calma Poky…temos que primeiro explicar tim tim por tim tim pra que as crianças do mundo todo não pensem que nós estamos dando o calote!

Kingy: Justo agora que estou começando a me curar desse resfria-a-a-aaaaatchim!

Erevy: Saúde…

Kingy: Obrigado.

Poky: Bem pessoal, como muitos de vocês já devem ter percebido, o link para o hotsite da Promoção Férias de Maple Claws está corrompido.

O que aconteceu é que a RoyalBrasil Host, empresa que faz a hospedagem do fan-site PokeStory.net está migrando de servidores e estão surgindo tais problemas técnicos.

Erevy: Aos que já se inscreveram, não se preocupem os dados de vocês já estão salvos! Já estou lendo todas as cartinhas e me maravilhando com palavras tão doces e sinceras! E logo logo receberemos muitas mais ah, eu sei que sim…

 

Kingy: Então é isso estamos trabalhando duro pra conseguir fazer mais presentes e todo o resto…

Poky: Como assim todo o resto!? O mais importante é a Magia da Internet!!!!

Kingy: Claro que não, todos sabem que a Magia dos Brinquedos é a mais importante!

Erevy: Ai ai…tolos, a Magia da Verdade é que decide tudo no final.

Poky: Grrrrrrrr!

Kingy: Grrrrrrrrr!

Erevy: Então digamos que as 3 magias se completam 😀

Comentários em: "Sobre a Promoção Férias de MapleClaws" (1)

  1. hide13 disse:

    Que discurso magico o/

Os comentários estão desativados.

