O seu diário de notícias do Mundo MapleStory


Poky: Meu São Nicolau nem acredito que conseguimos!

Kingy: Sim sim somos demais!

Erevy: Bem sem mais enrolação vamos aos escolhidos:

 

Em 4º Lugar: Bruno Duarte – Mortifer1220

Em 3º Lugar: Denner Rubio – ChavesOne

Em 2º Lugar: Luiz Felipe – Magoxy

E em primeiro lugar: David Coelho Oliveira – Niihal

Confira a cartinha que encantou o coração dos duendes de MapleClaws:

Querido Papai Noel.
Peço que neste Natal o Mundo Maple, seja fique livre dos KS, e dos Hackers Terríveis.
Que a PAZ, prevaleça de Victoria à Leafre, e que a Magia do natal, estabeleça em cada coraçãozinho, o amor e a esperança e que todos possam ser felizes.
Gostaria também que o Senhor, ajudasse cada Aprendiz, que esta começando neste mês de dezembro, pois todos sabem como e díficil ser chamado de “noob”, que os duendes de orelhas pontudas, mostrem para cada amiguinho necessitado o fim do arco-íris, e lhes entreguem um lindo pote de ouro *—*.
Meu querido velhinho, de barba branca e gorduchinho, quero lhe deixar um grande abraço, e que me mostre o meu verdadeiro Amor.
FELIZ NATAL. E BOAS FESTAS. (Papai Noel se beber, não dirija).

(por Niihal)

 

É isso aí os Duendes do Natal entrarão em contato com os vencedores para que cada um seja presenteado! E um Feliz Natal à todos!

Como eu sou bom em fazer poesia, escrevi minha carta assim:
Um natal cheio de alegria
onde todo mundo ria
Onde a arvore seja enfeitada
como se tivesse uma mágica alada
Nesse natal o Maple Claws não veio
mas os ajudantes vieram então
prometendo um natal
com alegria de montão
Com um natal assim
essa festa não terá fim
Agente ganha muitos presentes
mas á algo mais importante pra nossas mentes
lembrar do mais importante
daquele que morreu na cruz
o seu nome era
o Senhor Jaisus
Comentários em: "Resultado – Promoção Férias de MapleClaws" (5)

  1. MixMagux disse:

    SE BEBER N DIRIJA KKKK

  2. Mortifer1220 disse:

    Ganhei *-* 2 concurso que ganho nesse site *-*
    Qual meu premio?

    • Oi Mortifer1220.

      Então os prêmios foram divididos entre os sites. O EreveNews.com presentearia o 1º colocado, e os demais sites fariam a premiação dos demais.

      Grato,
      Equipe EreveNews.com

  3. ChavesOne disse:

    Bom, já é dia 28 e nada ainda, olhei em meu email para ver se me mandaram algo e até agora nada. (Fiquei no 3º Lugar).
    Eu nem sei o quê vou ganhar, pra mim qualquer coisa que eu ganhe já é massa haha. xD

    Como fica eles vão mandar o email alguma coisa? Porque ontem olhei lá no jogo e não tem nenhum presente, que seja… tem nada não. Aguardo respostas. =3

    • Olá,

      Os prêmios da promoção intrasites “Férias de MapleClaws” foi dividido entre os 3 sistes: EreveNews entregando o primeiro premio, MapleKings entregando o segundo prêmio e PokeStory entregando o terceiro prêmio.

      Já estamos entrando em contato com os demais sites da promoção para descobrir o que aconteceu, além disso gostaríamos de reunir os vencedores da promoção em algum horário para tirar screenshots.
      Quanto o seu prêmio será enviado para o personagem ChavesOne uma concessão de loja comum.

      Peço desculpas pela demora e providenciaremos o mais breve possível.

      EDITADO: 28/12/2010 – 13:24 o item foi enviado com sucesso para o personagem ChavesOne.

      Atenciosamente,
      Equipe EreveNews

Os comentários estão desativados.

