O seu diário de notícias do Mundo MapleStory


Comentários em: "[VideoTutorial]Sistema de Família" (7)

  1. Içae ja tem no BMS?

  2. Sua voz não e sexy

  3. Ah…Como vc consegue jogar o global? eu instalo e nao consigo jogar da Erro…
    >.<

    • Oi, então é que a minha conta é mais antiga que o batman hahahah

      • Felix&Fox disse:

        Rsrsrs… eu tive a sorte de ter um amigo pra me doar uma conta antiga 😛
        No momento eu não to jogando o BMS =( mas espero que o sistema de família e muitas outras coisas que tem no GMS venham pro BMS.
        GMS tá bombando. Depois da atualização do Dual Blade logo dps já veio o Big Bang jájá a segunda parte e logo logo o MapleStory Caos.
        Ancioso pra que um dia o BMS chegue à esse nível xD
        Bjos, bjos…

Os comentários estão desativados.

