O seu diário de notícias do Mundo MapleStory


Mian: Nossa são tantas cidades, Magatia, Nautilus, Ellinia, Kerninth, Porto Lith, Orbis, Ludibrium…estou ficando loucooooo!!!

Leonardo: Caaaalma caaalma…tudo se resolve…

Mian: Eu sei mas…mas…são todas idéias tão boas…ei, cadê o Daniel…?

~Enquanto isso em algum lugar do Mundo Maple~

Daniel: EU JÁ DISSE QUE NÃO TENHO MESOS!

??????: Mesos plOx!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!M I D A    M E S O S   P L O X !

Daniel: 😦 Socorro…

~Devolta ao quartel secreto do EreveNews~

Mian: Léo, use sua mágica pra trazer o Daniel onde quer que ele esteja…

Leonardo: Ai ok ok…lá vai! Pronto aí está ele…

Mian: Daniel Da Silva Sauro Junior! Onde você estava?

Daniel: Fugindo de um noob que acabou de começar no maple e queria mesos…como ele já sabia o que é mesos? Ai…foi terrível…

Mian: …um…noob…? Tá aí…uma idéia…noooossa uma brilhante idéia! Como era o nome do noob?

Daniel: Acho que era MORIKO

Mian: Dan…vai buscar esse noob chamado Moriko, temos planos pra ele hahaha!

A partir de amanhã vocês já poderão conferir o novo visual do site EreveNews.com! Ele estará com um tema que com certeza todos já conhecem…E agradeçam à participação do Moriko, que indicou a cidade pra nós…só ele sabe qual cidade é…

Não percam!

Comentários em: "Resultado – Promoção “Você Decide”" (5)

  1. Mortifer1220 disse:

    hahahaha, Daniel fugindo de um noob, e como ele sabia o que era mesos…(0.0)

  2. miguel disse:

    ah jáh sei ou éh amherst,porto sul ou éh porto lith

  3. mixmagux disse:

    deve ser porto lith

Os comentários estão desativados.

