O seu diário de notícias do Mundo MapleStory


Ah o ano novo chegando…um começo de ano é sinonimo de começar tudo do zero, e pra isso que tal relembrar os tempos em que éramos zero? Quem não se lembra da época em que a Lady LAGa era uma pessoa qualquer, extravagante, porém, qualquer?

Ou então David Gritta, que sempre gostou de música mas só recentemente foi conhecido…?

Não podemos nos esquecer de Willy Ronca, que teve sua infância triste usando aparelho e tinha que aguentar seu pai

dentista que detestava chocolates e doces….

Já a nossa querida Marilia Gobyella teve que sofrer muito pra domesticar seu Goby…

E Katy Berry quando apenenas dizia pro seu namorado que ele levava ela à um sonho de adolescente? Antes da fama, todos e tudo era diferente não?

Claro, não podemos nos esquecer, o JornalMaple teve sua ascenção com o longo dos anos…mas, lembram como eles eram no começo de tudo?

E pra concluir, antigamente, o nosso cupido Agapi…Com suas grandes asas e seu poderoso arco do amor…hoje ele tenta redescobrir os amores através de entrevistas…já não tem mais as asas e não tem mais o cargo de cupido celestial…mas aqui na EreveNews.com ele tem direito a tudo, e ajudaremos não só ele mas a todos os que mais precisam, os novatos…

 

 

Foi pensando nisso que o nosso querido noobzinho “Moriko” nos sugeriu a cidade de Porto Lith! Que irá decorar o site à partir de hoje até a próxima mudança, que será…bem, pra nós, Brasileiros, quando mesmo que começa o ano novo…? Depois de que feriado mesmo?? Ah é…aquele!

Anúncios

Comentários em: "2011, ano de recomeçar…" (3)

  1. Mortifer1220 disse:

    Hi, sou lvl baixo tb, lvl 25.
    Eu não acho que nub é pelo level ¬-¬
    Mas tenho ajuda de um pessoal lvl alto, lvl 50, 70 e até 120 na 4 classe Mestra Arqueira!!!

    • Concordo, mas, normalmente quando você pensa em Porto Lith a primeira coisa que você tem em mente são personagens de Level Baixo…e normalmente são novatos.

      Até mais.

  2. mixmagux disse:

    ayshaush num falei q era porto lith!

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: