O seu diário de notícias do Mundo MapleStory


Gobyella: “Eu vou te mandar pro inferno.” Com essa frase, eu começo o programa de hoje com ela, que tem um senso de humor requintado.  xBeatriz, do clã ToNaVibe. Olá Beeea, Comece por favor,apresentando-se para mim e ao mundo maple.

xBeatriz: Oi Goby,meu nome é Beatriz, tenho 15 anos e sou clériga level 60!

Gobyella: Quando você começou a jogar MapleStory e por quê?

xBeatriz: Comecei a jogar 2 anos atrás, fui banida 2 vezes e hackeada 2 vezes. Mas meus amigos sempre me influenciaram a jogar!

Gobyella: Qual foi sua maior realização no mundo Maple Story ?

xBeatriz: Um char level 143 e conseguir entrar na Vibe

Gobyella: Qual sua crítica ao jogo?

xBeatriz: Não só eu mas todos os meus amigos, sentimos falta dos smegas (SuperMegafones).

Gobyella: É realmente, todos sentimos falta dos Smegas eles são tão importantes…mas logo logo eles voltam, eu sinto isso! Agora vamos ao Bate Bola Jogo Rápido!

Um Nome: Luis.
Um Lugar: Inferno.
Um Momento: Eu cai kkkkkkkkkkk!

Gobyella: É….o que?

xBeatriz: HWEQOQJKOQWDPODJSOAPKS!!!!

Gobyella: Esquece…enfim, você tem algum recado antes de terminarmos?

xBeatriz: Bom eu quero mandar o João pro Inferno…E também quero mandar um beijo pro Fake e pro Lincon!

Comentários em: "Desconhecidos Glamurosos – xBeatriz" (2)

  1. Mortifer1220 disse:

    lol…eu n queria ser o joão…

  2. Tão pouco eu, auhsaushuahsauh!

Os comentários estão desativados.

