O seu diário de notícias do Mundo MapleStory


Olá pessoal ! estou aqui para relembrar um post feito por mim, à exatos 67 dias atràs, o post sobre o casal de Iloves2You e mazynhasz.

Atualmente esse casal se encontra em separação, por motivos que não foram revelados a mim que é uma pena, eu lembro de como foi bom entrevistá-los no FM, muita felicidade e romance entre os dois, não tenho a menor idéia do que possa ter arrasado com todo aquele sentimento, foi algo tão poderoso, que fez com que Lucas ( Iloves2You ) acabar com o um dos clãs poderosos do Game, o AllStar, fontes sigilosas afirmam que mazinhas2 ja tem um novo amor, pois sua atual frase do Skype é: ” <João3 ”.

A cada dia que passa. e ando pelo mundo Maple Story, minha cabeça se enrola mais e mais, a formula do amor, ou o AMOR em si, é complicadíssima, mas com muita força de vontade eu conseguirei desvendá-lo, e correrei atrás de respostas para o término desse grande namoro, que ultrapassou até mesmo a barreira virtual, como eu havia mencionado, Lucas havia dito que o ciúmes no jogo era mais chato que na VR, por que sempre havia players dando encima da Mazynhasz, e a mesma fonte sigilosa que mencionei, AFIRMOU que mazynhasz não conhece esse ANÔNIMO João na VR, que tudo não passa de namoro in-game.

Todos esses mistérios no ar, eu desvendarei ! ! ! !

Comentários em: "Oh ! Cupido! – 67 Dias Atrás" (7)

  1. Poxa não sabia dessa 😦

  2. Muito Triste =\

  3. Mazynha disse:

    eee carai
    UHASUHASUHASUHASUHUHASUHASHUAHUHUSA

  4. MixMagux disse:

    Editado pela moderação: É proibido ofender às pessoas.

  5. mazynha disse:

    O tenso é gente que não sabe de nada,falando ;3

  6. Paulinho disse:

    Ta certa Mazynha… pega o Jão msm… e o cupido faltou falar que vcs vão se ver no carnaval 666′

  7. Mortifer1220(MS)Megazero13(GC) disse:

    q pena, eles erão um casao tão lindo q eu ficava lando isso no maple e com os olhinos de brilho:
    Q casao mais lindo

Os comentários estão desativados.

